Felipe Battistella foi escalado como gerente para assumir a área de Serviços Comerciais da Volvo de caminhões e ônibus. O executivo passa a responder por estratégias e ações de vendas de peças e serviços por meio da rede de concessionárias para o mercado brasileiro de importadores na América Latina.

Battislella é graduado em Administração de Negócios pela FAE Curitiba, com MBA em marketing pela FAAP. Iniciou carreira na Volvo em 1996 como estagiário na área de estratégia de caminhões. Passou por diversas áreas e funções na área comercial, ascendendo a posições de liderança em pós-venda, marketing de serviços e gestão de clientes.

Foi gerente executivo de pós-venda na Dipesul, concessionária Volvo no Rio Grande do Sul e traz experiência internacional na matriz da Volvo Trucks na Suécia, como gerente de soluções para clientes e diretor de planejamento estratégico de peças.

Mais recentemente, esteve na posição de gerente de marketing e desenvolvimento de concessionárias em caminhões e ônibus para mercado brasileiro e importadores privados América Latina.


Foto: Volvo/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!