Produto

GR Corolla é a grande atração da Toyota no Festival Interlagos

Empresa estima promover 10 mil test drives até domingo, 23

Lançado oficialmente no mercado brasileiro no início deste mês, o o GR Corolla é a principal atração da Toyota Gazoo Racing, a divisão esportiva da fabricante japonesa, no Festival Interlagos Carros 2023, que abre as portas ao público nesta sexta-feira, 21, estendendo-se até domingo, 23.

A expectativa da empresa é promover perto de 10 mil test drive ao longo dos três dias do evento que acontece no Autódromo de Interlagos, na capital paulista. Em 65 anos de história no Brasil, esta é a primeira vez que a Toyota lança por aqui um hatch com apelo 100% esportivo.

Além do GR Corolla, também estão em exposoição o Corolla Cross GR Sport, Corolla Sedan GR Sport, SW4 GR Sport, Hilux GR Sport e o Corolla usado na Stock Car.

LEIA MAIS

Linha 2024 da Hilux e SW4 já disponível na rede Toyota

O recém-lançado hatch esportivo é equipado com câmbio manual de seis velocidades e motor 1.6 turbo de três cilindros, de 304 cv e um torque de 37,7 kgfm. É o mesmo propulsor turboalimentado G16E-GTS usado no GR Yaris, mas com aprimoramentos para um ganho maior de potência. Seu câmbio manual de seis velocidades proporciona uma experiência de condução empolgante, enquanto o sistema integral GR-FOUR garante uma tração eficiente nas quatro rodas, em qualquer tipo de terreno.


Foto: Divulgação/Toyota

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Exportações de veículos acumulam queda de 20% até maio

Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses

% dias atrás

Lula lança Move Brasil – Entregadores e Motoapp

O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…

% dias atrás

Estoque beira 500 mil veículos, 329 mil importados

Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil

% dias atrás

Produção de caminhões ganha mais ritmo em maio

Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…

% dias atrás

Com 4,3 mil contratações no ano, produção supera 1,1 milhão de veículos

Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…

% dias atrás

Hyundai lança i20 no Brasil e cria ponte entre hatchbacks e SUVs compactos

Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…

% dias atrás