Gerson Moreira passa a responder por Parts & Reman Business

A FPT Industrial tem nova organização para América Latina. Cabe a partir de agora a Bárbara Loureiro a liderança de Marketing e Comunicações, e a Gerson Moreira a responsabilidade por Parts & Reman Business, áreas antes coordenadas por Isabela Costa, que deixou a empresa.
Formada em jornalismo com pós-graduação em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em gestão de pessoas, Bárbara já vinha respondendo pela área de Comunicação e passa a aglutinar as novas atribuições de marketing.
“Nos últimos anos , meu contato com os clientes e parceiros já era próximo em função das ações e eventos que promovemos. Agora estarei ainda mais presente para juntos construirmos uma marca ainda melhor”, afirma a
Moreira, que respondia pelo desenvolvimento de novos negócios e gestão de produtos, tem experiência de mais de 25 anos no setor automotivo.
Graduado em administração de negócios com MBA em administração de negócios, reforçará o portfólio de pós-venda e serviços da empresa, com a ampliação da linha de motores remanufaturados Original Reman.
Foto: Divulgação
Naasson Almeida assume o novo cargo a partir de 1º de maio
Hatch elétrico tem preços a partir de € 25 mil e versão com 454 km…
Acea avalia como um movimento de recuperação ainda que a base baixa contribua com o…
O macrotema do evento é “Segurança conectada: inovação e responsabilidade na estrada do futuro”
Os chineses superaram a fase de inspiração, às vezes simples cópias descaradas, para criar seus…