A FPT Industrial tem nova organização para América Latina. Cabe a partir de agora a Bárbara Loureiro a liderança de Marketing e Comunicações, e a Gerson Moreira a responsabilidade por Parts & Reman Business, áreas antes coordenadas por Isabela Costa, que deixou a empresa.

Formada em jornalismo com pós-graduação em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas e MBA em gestão de pessoas, Bárbara já vinha respondendo pela área de Comunicação e passa a aglutinar as novas atribuições de marketing.

“Nos últimos anos , meu contato com os clientes e parceiros já era próximo em função das ações e eventos que promovemos. Agora estarei ainda mais presente para juntos construirmos uma marca ainda melhor”, afirma a Gerson Moreira FPTexecutiva.

Moreira, que respondia pelo desenvolvimento de novos negócios e gestão de produtos, tem experiência de mais de 25 anos no setor automotivo.

Graduado em administração de negócios com MBA em administração de negócios, reforçará o portfólio de pós-venda e serviços da empresa, com a ampliação da linha de motores remanufaturados Original Reman.

 


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!