Já estão abertas e seguem até 30 de setembro as incrições para o programa de estágio 2024 da Toyota do Brasil. A montadora tem 34 vagas para as fábricas paulistas de Indaiatuba, Porto Feliz e Sorocaba. Os candidatos devem ter disponibilidade para estagiar durante 2 anos, falar inglês intermediário e ter domínio do pacote Office.

As incrições são realizadas na página da montadora na internet ou pelo link .

Podem participar da seleção estudantes de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, ciência de dados, ciências econômicas, engenharia ambiental, engenharia automotiva, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia de sistemas, engenharia de software, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia mecatrônica, engenharia metalúrgica, engenharia química.

Estão aptos também os estudantes de jornalismo, logística, marketing, psicologia, recursos humanos, relações públicas, tecnologia da informação, tecnologia em comércio exterior, tecnologia em gestão da produção industrial, tecnologia em processos químicos, tecnologia em química, tecnólogo eletrônica automotiva, tecnólogo em automação industrial, tecnólogo em gestão de negócios, tecnólogo fabricação mecânica, tecnólogo gestão da qualidade, tecnólogo manufatura avançada, tecnólogo projetos mecânicos.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!