AEaton anunciou nesta quinta-feira, 5, que Marcio Seleghin assume como gerente de estratégia de produto e líder de integração para Terminais e Conectores no Grupo Mobility América do Sul.

Com essa nomeação, a empresa reforça estratégia global de expansão dos negócios para atender os segmentos de combustão, híbrido e elétrico.

Como parte da nova função, Seleghin atuará na liderança executiva para integrar a região à Eaton Power Connections e trabalhará em conjunto com a equipe de engenharia, estratégia de produto e liderança de unidades de negócios em todo o mundo.

Em sua posição anterior, ele atuou no desenvolvimento do negócio de emissão de combustível para atender a legislação de emissões evaporativas, cujo resultado foi a implementação da primeira linha de montagem nacional de válvulas ORVR, que acabou de atingir a marca de 1 milhão de unidades produzidas em dois anos de operação.

LEIA MAIS

Eaton supera produção de 1 milhão de válvulas ORVR

Com 25 anos de experiência na Eaton e formação em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Engenharia Industrial, o executivo ocupou várias funções na empresa, incluindo cargos de liderança em Engenharia de Aplicação e Vendas.


Foto: Divulgação/Eaton

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!