Profissionais e Carreiras

Marcio Seleghin assume gerência na Eaton

Empresa quer expandir negócios para atender os segmentos de combustão, híbrido e elétrico

AEaton anunciou nesta quinta-feira, 5, que Marcio Seleghin assume como gerente de estratégia de produto e líder de integração para Terminais e Conectores no Grupo Mobility América do Sul.

Com essa nomeação, a empresa reforça estratégia global de expansão dos negócios para atender os segmentos de combustão, híbrido e elétrico.

Como parte da nova função, Seleghin atuará na liderança executiva para integrar a região à Eaton Power Connections e trabalhará em conjunto com a equipe de engenharia, estratégia de produto e liderança de unidades de negócios em todo o mundo.

Em sua posição anterior, ele atuou no desenvolvimento do negócio de emissão de combustível para atender a legislação de emissões evaporativas, cujo resultado foi a implementação da primeira linha de montagem nacional de válvulas ORVR, que acabou de atingir a marca de 1 milhão de unidades produzidas em dois anos de operação.

LEIA MAIS

Eaton supera produção de 1 milhão de válvulas ORVR

Com 25 anos de experiência na Eaton e formação em Engenharia Mecânica pela Faculdade de Engenharia Industrial, o executivo ocupou várias funções na empresa, incluindo cargos de liderança em Engenharia de Aplicação e Vendas.


Foto: Divulgação/Eaton

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Acelerada, Foton cresce vendas bem acima do mercado

Com montagem local, marca amplia portfólio de produtos e segmentos

% dias atrás

Nissan abre 51 vagas de estágio

Programa contempla fábrica de Resende e escritório em São Paulo. Inscrições até 29 de maio.

% dias atrás

Importações de autopeças chinesas disparam em março

No trimestre, a alta é de 9,1%. No mês, contudo, expansão de 35% no comparativo…

% dias atrás

Consórcio de veículos encerra o 1º trimestre em ritmo de retomada

Venda de novas cotas registra alta perto de 3% com volume de crédito negociado em…

% dias atrás

New Holland anuncia nacionalização de plataformas de corte

Iniciativa aportou R$ 100 milhões na unidade de Curitiba, que abastecerá mercado da América Latina

% dias atrás

Cuiabá renova frota de ônibus com a Mercedes-Benz

Transporte público coletivo

% dias atrás