Executivo ficará responsável pela criação e estruturação do departamento na operação latino-americana
Anderson Suzuki está deixando a gerência de Estratégia de Produto da Hyundai para a região América do Sul e Central, área que assumiu há dois anos, para uma nova e estratégica missão dentro da montadora coreana nos próximos anos.
Com mais de 25 anos de experiência em diversas áreas como marketing, comunicação e assuntos governamentais e passagens Renault, Nissan, Toyota, GWM, o executivo foi designado para criar e comandar, a partir deste mês, o Departamento de Desenvolvimento de Negócios de Hidrogênio da operação.
A propulsão a hidrogênio é a aposta de boa parte dos fabricantes de veículos para o futuro da mobilidade limpa. A criação de área dedicada ao desenvolvimento da tecnologia sugere a relevância do braço latino-americano nos planos globais da empresa.
Foto: Reprodução/ Instagram
Joint venture oferecerá plataforma de produtos e serviços a outras montadoras de veículos comerciais
Executivo fala do atual momento do mercado brasileiro e da melhoria na relação com fornecedores
Evento The One premia os 12 melhores fornecedores da montadora na América do Sul
Metalúrgicos da montadora e da Horse querem PLR maior e melhores condições de trabalho