O Brasil é o primeiro país da América do Sul a adotar o novo posicionamento de comunicação da marca
A campanha de lançamento do “Juntos na direção” foi lançada no domingo, 14, em um filme na TV assinado pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann responsável pelo atendimento exclusivo à Chevrolet. Ele conta com identidade sonora em ritmo eletrônico cocriada com Tropkillaz, duo formado pelos DJs e produtores Zegon e Laudz. A narração fica por conta de Marcos Mion, principal embaixador da marca.
“Este novo capítulo no legado da Chevrolet representa uma resposta dinâmica às transformações em curso na indústria automotiva e às mudanças no perfil dos consumidores. A nova assinatura mostra como a marca se compromete em cumprir sua visão de ser pioneira nas inovações que movem e conectam as pessoas para o que importa”, comenta Chris Rego, diretora-executiva de Marketing da GM da América do Sul.
Eduardo Cabral, diretor-geral do núcleo de General Motors na Commonwealth//WMcCann, diz que repaginar e reposicionar a marca Chevrolet foi uma grande oportunidade para o time, tanto no Brasil como na esfera global:
Com o lançamento da nova assinatura de comunicação, a identidade de Chevrolet também terá mudanças. A marca passa a usar sua tradicional gravata de maneira minimalista, prioritariamente com a aplicação em outline. Novas cores mais vivas também serão adotadas, e uma nova fonte também foi desenvolvida.
Foto: Divulgação/GM
Acordo fechado com Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Curitiba também prevê abono de R$ 5…
Marca caminha para seu melhor ano no Brasil
Ao fim do período a empresa contabilizou 116 mil ativos, dentre veículos leves e pesados
Todos eles serão instalados na Grande São Paulo até o final de 2025
Resultado foi o melhor para o período dos últimos 12 anos
Atualmente são 97 e mais 137 já estão nomeadas. Expansão até dezembro será de 157%.