Empresa

GWM quer chegar ao final de 2024 com 133 revendas

Marca chinesa atingiu 70 pontos de venda ao final do ano passado

Após atingir 70 pontos de venda em 2023, sendo 42 concessionárias e 28 lojas em shopping centers em mais de 50 municípios, a GWM quer seguir crescendo este ano e promete abrir mais 63 unidades, chegando a 133 em dezembro.

O número de lojas, segundo a empresa, é 40% superior ao previsto no início das sua operações no Brasil, há menos de um ano. Todas as revendas pertencem a 28 grupos selecionados pela marca chinesa.

“Nosso cálculo inicial era de que chegaríamos ao fim de 2023 com 50 lojas. Mas o sucesso de vendas das linhas Haval H6 e Ora 03 foi tamanho que superamos esse número e a expectativa, com o lançamento de novos produtos e com o início da produção no Brasil, é de que iremos alcançar 133 revendas até o fim de 2024”, informa Alexandre de Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede.

LEIA MAIS

“Não muda nada”, diz GWM sobre taxação dos importados eletrificados

BYD oficializa fábrica de Camaçari no dia 9 de outubro

De acordo com comunicado da companhia, todas as suas concessionárias oferecem o GWM Delivery, um serviço que atende gratuitamente qualquer endereço das 5.570 cidades do País:

“No GWM Delivery, o veículo é levado em um caminhão, acompanhado do motorista e de um embaixador da marca, que realiza a entrega técnica ao cliente”.

Além disso, a montadora chinesa também oferece um sistema de vendas pelo Mercado Livre. Para efetuar a compra do veículo, sem sair de casa, é só depositar R$ 9 mil para garantir a pré-reserva. O restante só é pago quando o carro é efetivamente faturado para o cliente.


Foto: Divulgação/GWM

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Shark é o tiro n’água da BYD no Brasil

Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos

% dias atrás

Fenabrave espera público recorde na 34ª edição do seu encontro anual

O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…

% dias atrás

BMW inicia pré-venda do novo iX3 no Brasil

Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…

% dias atrás

O mercado vai crescer. Mas isso não significa que haverá espaço para todos.

Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…

% dias atrás

Financiamento de veículos tem melhor primeiro semestre em 18 anos, aponta B3

Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…

% dias atrás

Pablo Di Si vai para a Stellantis como responsável mundial de desempenho

Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo

% dias atrás