Após atingir 70 pontos de venda em 2023, sendo 42 concessionárias e 28 lojas em shopping centers em mais de 50 municípios, a GWM quer seguir crescendo este ano e promete abrir mais 63 unidades, chegando a 133 em dezembro.

O número de lojas, segundo a empresa, é 40% superior ao previsto no início das sua operações no Brasil, há menos de um ano. Todas as revendas pertencem a 28 grupos selecionados pela marca cines.

“Nosso cálculo inicial era de que chegaríamos ao fim de 2023 com 50 lojas. Mas o sucesso de vendas das linhas Haval H6 e Ora 03 foi tamanho que superamos esse número e a expectativa, com o lançamento de novos produtos e com o início da produção no Brasil, é de que iremos alcançar 133 revendas até o fim de 2024”, informa Alexandre de Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede.

LEIA MAIS

“Não muda nada”, diz GWM sobre taxação dos importados eletrificados

BYD oficializa fábrica de Camaçari no dia 9 de outubro

De acordo com comunicado da companhia, todas as suas concessionárias oferecem o GWM Delivery, um serviço que atende gratuitamente qualquer endereço das 5.570 cidades do País:

“No GWM Delivery, o veículo é levado em um caminhão, acompanhado do motorista e de um embaixador da marca, que realiza a entrega técnica ao cliente”.

Além disso, a montadora chinesa também oferece um sistema de vendas pelo Mercado Livre. Para efetuar a compra do veículo, sem sair de casa, é só depositar R$ 9 mil para garantir a pré-reserva. O restante só é pago quando o carro é efetivamente faturado para o cliente.


Foto: Divulgação/GWM

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!