Representação gráfica da associação resume o passado e projeta o futuro
A Associação Brasileira de Engenharia Automotiva (AEA) tem uma nova logomarca. A apresentação oficial será no dia 6 de março próximo, quando inicia uma série de ações em comemoração aos 40 anos de atividades.
LEIA MAIS
→AEA lança cartilha da eletromobilidade
Segundo a associação, a nova representação gráfica procura sintetizar o legado da trajetória da entidade, mas sem deixar de apontar o futuro, que já coloca na pauta da engenharia automotiva desenvolvimentos tecnológicos que contribuam com a transição energética e a descarbonização do planeta.
A ideia do logo carrega compromisso ambiental e progresso sustentável. O ícone verde representa uma rota na busca de tornar um mundo melhor para todos, enquanto a escolha por uma tipografia em letras minúsculas reforça sensação de acessibilidade e modernidade. Com a nova representação visual, a AEA espera expressar seus valores e visão.
Foto: AEA/Divulgação
É a primeiro vez que a fabricante de eletrificados estreia um modelo fora da China
Situação mais grave é a da GM. Mas VW programa férias coletivas e Mercedes-Benz e…
Modelos chineses complementarão oferta das demais marcas do grupo
Operação começa com quatro modelos de caminhões e um chassi de ônibus
Índice é o quádruplo do que vinha sendo praticado para elétricos do país asiático até…
Greve completou cinco dias úteis e só na quinta-feira haverá nova assembleia para definir rumo…