Nesta terça-feira, 5 de março, a Kia Brasil inaugura em São José dos Campos, no interior paulista, mais uma concessionária full service, a Kia Econorte, a segunda no Estado do Grupo Econorte, que já opera a marca em Caraguatatuba, no litoral, desde maio de 2022.
Paulo Noronha, presidente do Grupo Econorte, diz que a expectativa é muito boa em relação ao mercado de São José dos Campos, diante da constatação de uma demanda represada: “Esperamos consolidar a marca na região”.
Além de vender todos os modelos eletrificados da marca sul-coreana – Stonic, Niro e Sportage – a nova concessionária também vai vender o caminhão leve Bongo K2500. A Kia promete mais dois lançamentos ainda neste semestre outros dois no segundo.
José Luiz Gandini, presidente da Kia Brasil, destaca que a nomeação de São José dos Campos é essencial ao planejamento estratégico da emrpesa, “baseado na transição de tecnologia, rumo à eletrificação e, ao mesmo tempo, na mudança de perfil de concessionária, com foco em atendimento de clientes por veículos premium”.

Foto: Divulgação/Kia

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!