A Randon Ventures (RV), da Randoncorp, amplia o escopo original de sua atuação, iniciada há quatro anos. Criada para apoiar startups em fases mais avançadas, passa agora também aplicar investimento na aceleração da empresa em formação. Ao mesmo tempo, ingressa no segmento de Corporate Venture Building (CVB) para potencializar a oportunidade de novos negócios.

LEIA MAIS

→Randoncorp cria marca para serviços financeiros e digitais

→Randon Ventures acelera startup de investimento e crédito

As startups interessadas aceleração devem se inscrever pelo site https://randon.ventures/programas/darwin. Entre as formas de apoio que a RV propõe está em conectar as startups ao ecossistema Randoncorp. A oportunidade inclui, ainda, a possibilidade de aproximação com a Rands, plataforma de soluções para o transporte e logística do negócio de Serviços Financeiros e Digitais da Randoncorp.

“Além de receber inscrições, também estamos abertos a indicações de projetos com potenciais de se tornarem novos negócios para a companhia”, conta Mateus de Abreu, diretor de Negócios e Estratégias Digitais da Randoncorp e diretor da Randon Ventures.

Entre os segmentos com maior potencial de receber a mentoria da RV estão Logtechs, Fintechs e Autotechs. Outros modelos, como de Insurtechs, Indtechs e Deeptechs também estão contempladas, além de iniciativas que estimulem novos projetos e soluções em visão computacional, IoT, Inteligência Artificial, blockchain e sustentabilidade.

Desde o início das atividades da RV, a companhia já aportou cerca de R$ 25 milhões em sete startups e em dois fundos que são referência no ecossistema.


Foto: Pixabay

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!