Limitada a 15 unidades e criada exclusivamente para o mercado brasileiro, a série especial do RS 6 Avant Legacy já pode ser encomendada na  rede Audi com preço sugerido de R$ 1.364.990.

As entregas do esportivo ocorrerão ao longo do ano. “O RS 6 Avant Legacy é fruto de uma parceria com o time de Audi Sport em celebração aos 30 anos da Audi no Brasil. Nesse sentido, conseguimos o que parecia impossível: tornar ainda mais exclusivo um dos modelos mais icônicos e lendários de nossa história”, comenta Renato Celiberti, chefe de Vendas da Audi do Brasil.

LEIA MAIS

Audi comemora um ano de produção nacional do Q3 com série especial

Baseada no modelo RS 6 Avant Performance, que também desembarca neste ano no Brasil, a versão comemorativas das três décadas tem motor 4.0 TFSI V8 biturbo, que gera 630 cv e acelera de 0 a 100 km/h em somente 3,4 segundos – 0,2s mais rápido do que o modelo anterior.

O modelo conta com diferencial esportivo quattro, eixo traseiro dinâmico, suspensão a ar adaptativa e esportiva, pinças de freio na cor vermelha, teto solar panorâmico e faróis Full LED Matrix HD com luz de direção dinâmica e câmera 360º.


Foto: Divulgação/Audi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!