Produto

Fiat comemora 100 mil Fastback vendidos no Brasil

Produzido em Betim, SUV foi lançado em setembro de 2022

Primeiro SUV Coupé da Fiat produzido no Brasil, o Fastback acumula 100 mil unidades vendidas no Brasil após dois anos e cinco meses do seu lançamento, realizado em setembro de 2022.

Com versão híbrida desde o final do ano passado, o SUV é fabricado no Polo Automotivo Stellantis de Betim, MG, e só no ano passado atingiu 48 emplacamentos.

LEIA MAIS

Fastback e Pulse já fazem da Fiat segunda marca em híbridos

Fiat, Jeep, Honda e Nissan ganham participação em janeiro

“O Fastback caiu no gosto do público”, comenta Frederico Battaglia, vice-presidente da marca Fiat para a América do Sul. “É um modelo que combina design arrojado com a versatilidade de um SUV. Esse marco de 100 mil unidades só reforça sua posição como um dos modelos mais queridos do mercado”.

Dentre os diferenciais do modelo, a Fiat ressalta o porta-malas de 600 litros, o maior da categoria, e a excelente altura em relação ao solo. O Fastback também oferece o pacote de ADAS (sistemas avançados de assistência à direção), entregando frenagem automática de emergência, assistente de permanência em faixa, e a comutação dos faróis, que define entre o farol alto e baixo automaticamente.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Cotas de CKD e SKD: Anfavea ameaça ir à Justiça.

Entidade diz que não foi ouvida sobre o assunto, apesar do ofício encaminhado ao presidente…

% dias atrás

“Reinventem-se”, diz VP de Compras da VW aos fornecedores

Local da realização do The One, premiação de parceiros, foi bastante simbólico: a Ilha Fiscal,…

% dias atrás

Honda Automóveis premia 17 fornecedores

Vencedores são avaliados em diversos critérios e categorias

% dias atrás

Daniela Teixeira assume Assuntos Governamentais na AGCO

aniela Dias Teixeira é a nova diretora de Assuntos Governamentais para a América Latina da…

% dias atrás

Para enfrentar chineses no Brasil, VW importará peças e carros da China

Os componentes do sistema híbrido virão de lá e haverá desenvolvimento conjunto de novos modelos,…

% dias atrás

Anfavea divulga carta aberta contra alterações nas regras de importação

Texto também encaminhado ao presidente Lula foi emitido após BYD defender mudanças no cronograma das…

% dias atrás