Empresa

Póstitron muda logotipo e revela vendas em alta no aftermaket

Nova identidade visual tem por objetivo reforçar compromisso contínuo da marca com inovação

Fabricante de alarmes automotivos e referência em segurança, acessórios e módulos de automação, a Pósitron, parte do Grupo Stoneridge, anuncia nova identidade visual. O logotipo modernizado visa refletir novo momento da marca, que no ano passado expandiu vendas em 12,7% no mercado brasileiro de reposição.

“Mais do que uma mudança estética, a nova identidade visual reforça nossa presença no mercado e nosso compromisso contínuo com a inovação”, comenta Obson Cardoso, diretor de Marketing, Rastreamento e Serviços da Stoneridge Brasil.

LEIA MAIS

Stoneridge compra 100% da PST Eletronics, detentora da marca Pósitron

Dentre as novidade recentes da Pósitron, destaque para o Tacógrafo Digital TC100, que atende as normas do Inmetro e ANTT e destinam-se a veículos comerciais.

Para produzi-lo no Brasil, a empresa inaugurou uma nova linha em Manaus, AM, equipada com tecnologia de ponta, processos de manufatura 4.0 e um laboratório para certificação de cada unidade fabricada.

O projeto teve investimento inicial de R$ 15 milhões, contemplando capacidade produtiva de 100 mil unidades por ano. Com 37 anos de história, a Pósitron pertence à multinacional Stoneridge desde 1997.

Em 2006, a marca entrou no segmento de rastreamento veicular e mais recentemente passou a oferecer seus serviços para pessoa física, como rastreador com seguro, assistência 24h para veículos e motocicletas, além de pequenos reparos em para-choques e vidros, proporcionando mais segurança e conveniência aos clientes.

“A Pósitron é um elo estratégico entre a Stoneridge e o mercado de reposição automotiva no Brasil. Nosso compromisso é continuar inovando e trazendo tecnologias que impulsionem o setor”, conclui Cardoso.


Foto: Divulgação/Pósitron

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Shark é o tiro n’água da BYD no Brasil

Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos

% dias atrás

Fenabrave espera público recorde na 34ª edição do seu encontro anual

O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…

% dias atrás

BMW inicia pré-venda do novo iX3 no Brasil

Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…

% dias atrás

O mercado vai crescer. Mas isso não significa que haverá espaço para todos.

Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…

% dias atrás

Financiamento de veículos tem melhor primeiro semestre em 18 anos, aponta B3

Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…

% dias atrás

Pablo Di Si vai para a Stellantis como responsável mundial de desempenho

Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo

% dias atrás