Notas

Porto Serviço tem mais 6 novos centros automotivos

Serviços

APorto Serviço está ampliando sua rede de atendimento. A divisão do Grupo Porto inaugurou seis novos centros automotivos em Porto Alegre (RS), Embu das Artes (SP), São Paulo (Perus e São Judas), Santos e São Caetano do Sul (SP).

Os novos pontos de atendimento seguem o padrão nacional da empresa, que já conta com cerca de 300 unidades, e  atendem tanto segurados quanto não segurados da Porto, seja para serviços de revisões, manutenção preventiva e corretiva, diagnósticos veiculares e atendimentos rápidos.

“Essas inaugurações fazem parte da nossa estratégia de consolidar a liderança também no setor de serviços”, diz Daniel Morroni, diretor dos Centros Automotivos Porto Serviço.

Os atendimentos podem ser agendados por meio do site do grupo. Para os clientes da seguradora, há descontos em mão de obra e benefícios gratuitos conforme o tipo de apólice, incluindo alinhamento de direção, troca de lâmpadas, reparo de pneu, cristalização de para-brisa e higienização de ar-condicionado no mês de aniversário.


Foto: Divulgação

Últimos posts por George Guimarães (exibir todos)
Compartilhar
Publicado por
George Guimarães

Notícias recentes

Shark é o tiro n’água da BYD no Brasil

Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos

% dias atrás

Fenabrave espera público recorde na 34ª edição do seu encontro anual

O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…

% dias atrás

BMW inicia pré-venda do novo iX3 no Brasil

Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…

% dias atrás

O mercado vai crescer. Mas isso não significa que haverá espaço para todos.

Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…

% dias atrás

Financiamento de veículos tem melhor primeiro semestre em 18 anos, aponta B3

Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…

% dias atrás

Pablo Di Si vai para a Stellantis como responsável mundial de desempenho

Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo

% dias atrás