Com o tema “Coexistência Tecnológica e o Impacto dos Fatores , Globais na Qualidade Automotiva: Navegando em Tempos de Mudança”, está programado para o dia 9 de outubro, no Villa Blue Tree, na capital paulista, o 11º Fórum IQA da Qualidade Automotiva.
As inscrições para os interessados em participar do evento – cuja programação abrange painéis, palestras e debates sobre inovação, sustentabilidade, transformação digital, cadeias de suprimentos e os impactos das mudanças globais na qualidade automotiva – já estão abertas no link www.forumiqa.com.br.
LEIA MAIS
→IQA busca empresas para projeto de sustentabilidade
“O Fórum IQA da Qualidade Automotiva chega à sua 11ª edição como um espaço essencial de diálogo sobre os caminhos da indústria diante de um cenário global de transformações”, avalia Claudio Moyses, diretor-presidente do IQA. “Este é um momento de troca e construção coletiva, em que a qualidade continua sendo o grande diferencial para o futuro da mobilidade”.
Com patrocínio bronze da Bosch, o evento já tem diversos palestrantes confirmados, entre os quais Claudio Sahad (Abipeças-Sindipeças), Fernando Petrolino (ElringKlinger), Joel dos Anjos (AGCO), Maiara Castro (Stellantis), Gabor Deak (Abipeças-Sindipeças), Ricardo Roa (KPMG), Ricardo Martins (Hyundai), Jose Lewton Monteiro Junior (Fenabrave), Alcides Acerbi Neto (Sicap), Antonio Fiola (Sindirepa), Heber Carlos de Carvalho (Sincopeças), Rodrigo Carneiro (Andap) e José Arnaldo Laguna (Conarem).
Durante o Fórum será realizada também a 5ª edição do Prêmio IQA da Qualidade Automotiva, que reconhece as melhores práticas do setor nas áreas de processos produtivos, inovação e novas tecnologias, além de jornalismo especializado.
“O Prêmio IQA tem como missão destacar e valorizar iniciativas e pessoas que fazem a diferença na qualidade do setor automotivo”, comenta Alexandre Xavier, superintendente do IQA. “Ao reconhecer projetos voltados à inovação, aos processos produtivos e à comunicação especializada, reforçamos o compromisso do Instituto com a excelência, a evolução técnica e o protagonismo da indústria brasileira em um mercado cada vez mais desafiador”.


