Notas

Petronas lança websérie com histórias de oficinas

Serão quatro episódios com lançamentos mensais até dezembro

A Petronas Lubrificantes Brasil lançou nesta semana a websérie “Histórias de Oficina”, dedicada a contar histórias de mecânicos que atuam nos bastidores dos setores de veículos leves, pesados e motos.

O objetivo da empresa com a iniciativa foi o de dar voz aos profissionais que desempenham papel essencial para a mobilidade e a segurança de milhões de brasileiros.

O projeto terá quatro episódios, exibidos entre setembro e dezembro, com lançamentos mensais no canal da marca no Youtube.

A websérie está diretamente ligada ao AutoExpert, programa da empresa que conta com uma rede de mais de 300 lojas credenciadas em todo o Brasil. Voltado para oferecer serviços especializados e soluções completas em manutenção de veículos, o projeto aproxima ainda mais a marca de quem faz a diferença no dia a dia das oficinas.


Foto: Divulgação/Petronas

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Cotas de CKD e SKD: Anfavea ameaça ir à Justiça.

Entidade diz que não foi ouvida sobre o assunto, apesar do ofício encaminhado ao presidente…

% dias atrás

“Reinventem-se”, diz VP de Compras da VW aos fornecedores

Local da realização do The One, premiação de parceiros, foi bastante simbólico: a Ilha Fiscal,…

% dias atrás

Honda Automóveis premia 17 fornecedores

Vencedores são avaliados em diversos critérios e categorias

% dias atrás

Daniela Teixeira assume Assuntos Governamentais na AGCO

aniela Dias Teixeira é a nova diretora de Assuntos Governamentais para a América Latina da…

% dias atrás

Para enfrentar chineses no Brasil, VW importará peças e carros da China

Os componentes do sistema híbrido virão de lá e haverá desenvolvimento conjunto de novos modelos,…

% dias atrás

Anfavea divulga carta aberta contra alterações nas regras de importação

Texto também encaminhado ao presidente Lula foi emitido após BYD defender mudanças no cronograma das…

% dias atrás