Pertencente ao Grupo Chery, a marca chinesa Jetour, focada em SUVs, tem lançamento no mercado brasileiro programado para o próximo dia 10 de novembro, em evento que acontece na capital paulista,
Suas vendas devem ser iniciadas no primeiro trimestre do ano que vem, provavelmente com os modelos T1 e T2, conforme antecipou em julho a revista AutoEsporte, quando revelou que representantes da marca começaram a recrutar profissionais para sua operação nacional.
LEIA MAIS
→Caoa-Changan estreia no Salão do Automóvel
→Conheça as marcas confirmadas no Salão do Automóvel
Assim como a Omoda & Jaecoo, também da Chery, a nova marca terá gestão própria e desembarca por aqui sem vínculo com a Caoa Chery, que produz no País a linha de SUVs Tiggo da tradicional montadora chinesa.
Já se sabe que a Caoa Chery terá outra marca chinesa, a Changan, cujo lançamento ocorrerá em novembro no Salão do Automóvel em São Paulo.
A Jetour, por sua vez, já tem registro na Junta Comercial de São Paulo e vem testando seus SUVs no Brasil desde meados deste ano. Também conhecido como Traveller, o T2 tem design inspirado no Land Rover Defender.
Com conjunto híbrido plug-in, o modelo tem motor 1.5 turbo que trabalha em conjunto com três elétricos e geram 462 cv e 71 kgfm de torque, alimentado por uma bateria de 43,2 kWh.
Detalhes sobre volumes, versões e número de concessionárias a serem instaladas no território brasileiro só devem ser revelados em 10 de novembro, por ocasião da apresentação oficial da Jetour por aqui.
- Em Sorocaba, Toyota inicia produção em série do Yaris Cross - 27 de janeiro de 2026
- Importações de autopeças atingem maior valor no pós-pandemia - 27 de janeiro de 2026
- Jetour T1 tem preço promocional a partir de R$ 249,9 mil - 27 de janeiro de 2026


