Empresa

Na rua Colômbia, primeira concessionária Denza em São Paulo

Marca premium da chinesa BYD promete ter 22 lojas no ano que vem

Marca premium da BYD que planeja ter produção em Camaçari, BA, a Denza inaugura – em parceria com o Grupo Dahruj – sua primeira concessionária na capital paulista.

Localizada na Rua Colômbia, 785, no Jardim América, a loja tem mais de 540 m² e conta com um showroom com capacidade para exibir quatro modelos ao mesmo tempo.

LEIA MAIS

BYD acena com produção de carros da Denza, sua marca de luxo

“Chegamos para mudar a experiência da mobilidade premium e estamos entusiasmados para que os clientes se juntem a nós nessa jornada e possam explorar as infinitas possibilidades dos nossos modelos”, comentou Alexandre Baldy, vice-presidente Sênior da BYD no Brasil.

Segundo a marca chinesa, a inspiração para o design da concessionária vem do momento anterior à queda de uma gota d’água, referência direta ao símbolo da Denza, que promete ter 22 concessionárias no território nacional ao longo do proximo ano.

“Acreditamos que a visão empreendedora e o conhecimento de mercado do grupo Dahruj serão fundamentais para o sucesso desta unidade localizada em área tão nobre da capital paulista. Estamos confiantes de que, juntos, iremos oferecer uma experiência única e exclusiva aos nossos clientes”, disse Werner Schaal, diretor da Denza no Brasil.

O primeiro modelo da Denza disponível no país é o B5, um SUV off-road híbrido premium que custa R$ 436.000.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

As marcas vencedoras do Selo Maior Valor de Revenda-Motos

Honda Sahara 300 é o modelo do segmento com menor desvalorização em 2026

% dias atrás

Importações de veículos crescem 12% no quadrimestre

Montadoras associadas da Anfavea respondem por 58% dos veículos trazidos de fora

% dias atrás

Montadoras brasileiras perdem espaço para as chinesas na Argentina

Enquanto as vendas de veículos no país vizinho caíram 5,7%, os embarques a partir do…

% dias atrás

Mercedes-Benz inicia novo capítulo na Argentina

Fabricante inaugura oficialmente o Complexo Industrial de Zárate

% dias atrás

“Novo alento ao setor de pesados”, diz Anfavea sobre Move Brasil 2

Igor Calvet aposta na reversão do quadro de queda na produção de caminhões, da ordem…

% dias atrás

Puxada pelo mercado interno, produção de veículos é 4,9% maior até abril

No mês passado, foram fabricadas 238,5 mil unidades

% dias atrás