Profissionais e Carreiras

Jadlog anuncia nova diretora de Marketing e ESG

Isabella Ferrentini tem por desafio alinhar as atividades comerciais aos objetivos de crescimento da empresa

A Jadlog anunciou nesta sexta-feira, 22, a nomeação de Isabella Ferrentini para ocupar o cargo de diretora de marketing e ESG. Entre os desafios da executiva, promover ainda mais a marca e alinhar as atividades comerciais aos objetivos de crescimento de receita da empresa.

Uma das principais transportadoras de cargas fracionadas no mercado de negócios entre empresas e no e-commerce brasileiro, a Jadlog acaba de inaugurar seu novo Hub logístico, instalado em uma área de 20 mil m² no bairro paulistano de Perus.

LEIA MAIS

→MDIC admite estudos para tornar Move Brasil 2 perene

Com essa iniciativa, dobrou sua capacidade de processamento de cargas e ampliou a estrutura para crescer ainda mais rapidamente no País.

Graduada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Marketing Digital e extensão executiva internacional pela Ohio University, nos Estados Unidos, Isabela, como executiva sênior, será responsável pelas estratégias de publicidade, marketing e marca da empresa, assumindo, também, a liderança das políticas ESG na Jadlog,

“Chego à Jadlog com muito entusiasmo, com o objetivo de fortalecer o posicionamento da empresa e garantir que a eficiência operacional aportada pelo novo hub se converta em percepção de valor e confiança para os nossos clientes e os consumidores finais, além de reforçar as ações ESG”, destacou a nova diretora da Jadlog.


Foto: Divulgação/Jadlog

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Anfavea projeta vendas acima de 3 milhões, maior volume em 12 anos

O desempenho positivo está sendo puxado pelos veículos leves, cuja produção deve crescer 6,5%, enquanto…

% dias atrás

Exportações de veículos encolhem 21% no semestre

Nova projeção da Anfavea é de tombo de 12,8% no ano

% dias atrás

GAC já conta com seu centro de P&D no Brasil

Estrutura localizada em São Paulo se dedica ao desenvolvimento e adequações de produtos e tecnologias…

% dias atrás

Em três anos, elétrico desvaloriza o dobro do carro a combustão

IBV Auto mostra que modelos 0 km adquiridos em 2023 valem menos 46,1% e 19,6%,…

% dias atrás

Marcos Melo Araújo assume SEG na América Latina

Roberto Weiler Neto, que vinha comandando a empresa nas Américas, ocupará foi nomeado para posição…

% dias atrás