Empresa

Mascarello destaca ônibus elétrico na Lat.Bus 2026

O Horizon será uma das atrações da empresa, que também mostrará três versões renovadas do seu portfólio

A Mascarello aproveita a Lat.Bus 2026, que acontece entre os dias 11 e 13 de agosto no São Paulo Expo, para mostrar o ônibus elétrico Horizon, além de lançar três veículos de seu portfólio que passaram por um processo de renovação.

A encarroçadora não adianta quais são essas novas versões, mas garante que todas elas apresentam avanços em tecnologia, conforto e design, oferecendo maior eficiência operacional.

LEIA MAIS

Move Brasil anima segmento de ônibus

Ao falar do elétrico Horizon, Luiz Amaral, diretor institucional da Mascarello. ressalta ser um projeto que traduz a visão de futuro da companhia: “Ele nasce dentro de uma forte diretriz de ESG, com o uso de materiais mais leves, que contribuem diretamente para ganhos de eficiência e melhor desempenho energético”.

Segundo o executivo, a cabine foi desenvolvida com foco em ergonomia para garantir maior conforto ao motorista, enquanto o salão de passageiros prioriza a comodidade e o bem-estar durante a viagem.

“A participação da Mascarello Carrocerias na Lat.Bus 2026 é um momento muito importante para nós, porque representa uma vitrine estratégica na qual conseguimos apresentar ao mercado a evolução dos nossos produtos e, principalmente, o quanto estamos atentos às novas demandas de mobilidade, em diferentes aplicações e segmentos do transporte”, finaliza Amaral.

Voltada para empresários, dirigentes de empresas operadoras e gestores públicos da mobilidade, a Lat.Bus chega em sua quarta edição com área de 45.000 m² e eventos como Frotas Conectadas, Seminário NTU (Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos), Oficina de Tecnologia, Fórum Nacional de Secretários de Mobilidade Urbana e Fórum de Transporte Sustentável.


Foto: Divulgação/Mascarello

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Das 700 marcas presentes na Fenatran,100 são estreantes

Entre as montadoras de caminhões que participam da feira pela primeira vez, as chinesas BYD,…

% dias atrás

Juan Felipe Bedoya comanda Comercial da VW na América Latina

Desde 2012 executivo era Gerente Geral da Porsche Colômbia

% dias atrás

Honda atinge produção de 10 milhões de motos flex

Tecnologia está presente em nove modelos da marca e responde por 65% da oferta nacional

% dias atrás

Kaique Barion responderá pela Comunicação global da Springs & Stabilizers

Executivo tem mandato inicial de oito meses na divisão da Thyssenkrupp

% dias atrás

JCB produz em Sorocaba a nova retroescavadeira 3CX Plus

Novo modelo reforça projeto da empresa de dobrar sua operação local até 2030

% dias atrás

GWM vende lote inicial do Ora 5 em 24 horas

Após receber 2 mil pedidos, marca chinesa oferece mais 1 mil unidades com preço especial…

% dias atrás