Simone Lucas Martins - LibrelatoSimone Lucas Martins acaba de chegar à Librelato como diretora administrativa/financeira como reforço nos planos estratégicos da empresa de saltar dos atuais 12% para 15% de participação no mercado de implementos rodoviários.

A executiva tem 52 anos e é formada em Ciências Contábeis e especialização em Gestão Estratégica de Negócios pela Unisinos. Ao longo da carreira atuou na direção de empresas como DHB Componentes Automotivos, Eliane Revestimentos Cerâmicos, Empresas Artecola e Paqueta The Shoe Company (das marcas Capodarte, Dumond e Ortopé). A executiva também será responsável pelas áreas de RH e jurídica da Librelato.

“A expectativa é de aproveitar toda a minha experiência adquirida e ajudar a preparar a Librelato para o futuro, trazendo as melhores práticas de mercado com novas estratégias financeiras, de compliance e de gestão de pessoas. Além disso, contribuir de forma direta para atingir as metas de crescimento da empresa por meio de um planejamento estratégico já existente, elaborado para um período inicial de cinco anos”, resume em nota.


Foto: Librelato/Divulgação

Décio Costa
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!