ADAF e a Paccar Financial anunciam nesta semana mudanças na área financeira das duas empresas. Anderson Haiducki (foto acima) assume como Controller na DAF Caminhões Brasil e seu antigo cargo, de diretor de finanças da Paccar Financial, está sendo ocupado por Alessandra Brito Fujioka (foto abaixo).

“Estou pronto para mais um desafio”, comentou Haiducki. “Assumo a nova posição com entusiasmo e certo de que minha experiência poderá contribuir para a empresa. Que essa nova trajetória seja marcada por muitos êxitos, aprendizado e sucesso, contribuindo para o crescimento da marca no País”.

O novo Controller da DAF Caminhões Brasil está na empresa desde 2017, quando assumiu as responsabilidades de liderar a área de finanças no projeto de implantação do Banco. Com mais de 20 anos de experiência na área financeira, ele passou por grandes empresas como Votorantim, HSBC e Bradesco.

Também Alessandra acumula mais de 20 anos de experiência na área, tendo passado por empresas como Ford Credit e Ford Motor Company. “É um orgulho fazer parte deste projeto. Venho para agregar à equipe e contribuir na consolidação da Paccar Financial como a primeira opção no financiamento de caminhões DAF”, disse Alessandra.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!