A Raízen, licenciada da Shell no Brasil, e a Mercedes-Benz inauguraram posto de serviço da marca dentro da unidade da montadora em São Bernardo do Campo (SP). Com isso, caminhões e ônibus da montadora sairão de fábrica abastecido com o diesel da petrolífera. Na parceria, o combustível da Shell passa a ser recomendado pela Mercedes-Benz aos clientes, enquanto a Raízen indica os veículos da fabricante aos fornecedores na área de logística e transporte.
Últimos posts por Décio Costa (exibir todos)
- Scania contabiliza perto de R$ 1 bilhão em contratos via Move Brasil 2 - 16 de junho de 2026
- Exportações de veículos acumulam queda de 20% até maio - 12 de junho de 2026
- Produção de caminhões ganha mais ritmo em maio - 12 de junho de 2026


