Fabricante inaugura  pós-venda em Bucaramanga

Por Redação

A Volvo aumenta sua presença na Colômbia com abertura de nova casa em ponto estratégico no país vizinho, em virtude do alto fluxo de veículos da região. Dedicado ao pós-venda, o endereço possui estrutura de atendimento tanto para as linhas de veículos pesados da Volvo quanto para os caminhões Renault, uma das marcas do grupo sueco.

Além de profissionais especializados e estoque de peças que garanta rapidez na disponibilidade dos veículos, o ponto também possui centro de treinamento de motoristas, três boxes de atendimento na oficina e veículos VAS (Volvo Action Service), um dos diferenciais do novo local, para socorro de emergência mecânica 24 horas por dia, sete dias da semana.

“Temos presença consolidada nos sistemas de transporte massivo da Colômbia”, afirma em nota Silvia Gerber, presidente da Volvo Colômbia. “Estamos expandido a nossa atuação no interior do país, especialmente no transporte intermunicipal de passageiros. Nesta perspectiva de crescimento, precisamos estar preparados para atender aos nossos clientes com a qualidade e a agilidade características da marca.”

De acordo com a empresa, a nova instalação permitirá oferecer completa gama de serviço de pós-vendas tanto em Bucaramanga quanto nas cidades próximas, como também àqueles de passagem pela região.


Foto: Volvo/divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!