A Viação Cometa, do Grupo JCA, adquiriu 75 novos ônibus rodoviários Marcopolo. O lote é formado por 31 unidades do Paradiso 1800 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento e quatro eixos, e 44 do modelo Paradiso 1200.

Com capacidade para transportar 54 passageiros, os Paradiso 1800 DD são equipados com tomada elétrica 110 Volts, entrada USB e chassi Scania 8×2, com dois eixos dianteiros direcionais. Para maior conforto e segurança, são 46 poltronas semileito no piso superior e oito poltronas leito cama no inferior, todas com espumas especiais na região da cabeça e do pescoço, além de apoios de braço mais largos e macios.

Destinado ao transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1200, com chassi Mercedes-Benz, tem capacidade para 46 passageiros. Segundo a Marcopolo, apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. É equipado com poltronas semileito com descansa-pés/pernas, possui sistema audiovisual, ar-condicionado com dutos individuais, sanitário, parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. Conta ainda com cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revista. Foto: Divulgação/Marcopolo/ Douglas de Souza Melo

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!