Por Redação

O Grupo Unitrans Passenger, um dos principais operadores de transporte da África do Sul, receberá quatro ônibus rodoviários New Road N10 380 da Neobus, que serão incorporados à frota da Megacoach, uma das empresas do conglomerado, e utilizados em serviços de turismo de luxo em rotas pelo país.

A África do Sul, de acordo com Alexandre Pontalti, diretor da Neobus, se tornou um dos principais mercados compradores de ônibus rodoviários do continente africano: “Já exportamos 30 unidades para a África do Sul desde 2015 para três diferentes operadores. O desenvolvimento de veículos com direção do lado direito reforça a imagem de qualidade e tecnologia do ônibus brasileiro, que oferece relação custo/benefício muito atraente e vantajosa para os clientes”.

Anúncio

O novo negócio, segundo o executivo, é muito importante para a empresa, por demonstrar a excelente aceitação dos produtos da marca naquele continente. “O mercado está buscando produtos diferenciados, que aliam segurança, design e tecnologia. A preferência pelo produto brasileiro é resultado da vasta experiência e tradição que o Brasil possui na produção e exportação de ônibus para o mundo todo”, explica o executivo.

Com direção do lado direito, o New Road N10 380 tem capacidade para transportar 52 passageiros em poltronas semileito com cinto de segurança de três pontos. Com 14 metros de comprimento, possui sistema de ar-condicionado, audiovisual com três monitores, sanitário, duas portas de acesso ao salão de passageiro (dianteira e central), faróis com iluminação diurna em LED, sistema multiplex, painel totalmente funcional e moderno e chassi Volvo B430R.

A linha New Road N10 conta ainda com parede de separação panorâmica, computador de bordo de série, com painel com 56 teclas para a operação e tela de LCD de 7 polegadas, e iluminação dos porta-focos com sistema LED.


Foto: Divulgação/Neobus/André Kloss