Notas

Marcas do Ano: Hyundai, Triumph, DAF, Librelato e JohnDeere.

Imagem

A Fenabrave entregou na terça-feira, 8, os prêmios Marca do Ano e Associação de Marca do Ano na abertura do 27º Congresso & ExpoFenabrave,no Transamérica Expo Center, na capital paulista. A marca vencedora no segmento de automóveis e comerciais leves foi a Hyundai, enquanto a Triumph ganhou no de motocicletas e a DAF em caminhões. A eleita em implementos rodoviários foi a Librelato e a na categoria tratores e tratores e máquinas agrícolas e John Deere.

As associações vencedoras foram, respectivamente, Autohonda, Abrat (concessionárias Triumph), Assodaf, Abradigue (distribuidores Guerra) e Assodeere. Os resultados foram apurados com base nos resultados obtidos na 22ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas, desenvolvida on line, entre abril e junho deste ano, pelaScheuer Consultoria. “A premiação é um reconhecimento importante, pois o resultado é validado por todas as rendes de concessionárias, de todas as marcas e segmentos do País”, comentou o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Jr.

Angel Martinez, diretor-executivo de vendas, marketing e pós-venda da Hyundai Motor Brasil, comemorou a premiação, recebida pelo segundo ano consecutivo: “Neste momento em que iniciamos as comemorações de cinco anos do HB20, temos a honra de contar com esse importante reconhecimento, que reflete o comprometimento da HMB por um relacionamento pautado pela confiança, bom senso e atenção às necessidades dos nossos concessionários e da associação que os representa. O sucesso de vendas do HB20, e agora do Creta, é resultado dessa parceria com nossas concessionárias, que buscam sempre a satisfação de nossos clientes”.


 

Compartilhar
Publicado por
admtmp

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás