A Fenabrave entregou na terça-feira, 8, os prêmios Marca do Ano e Associação de Marca do Ano na abertura do 27º Congresso & ExpoFenabrave,no Transamérica Expo Center, na capital paulista. A marca vencedora no segmento de automóveis e comerciais leves foi a Hyundai, enquanto a Triumph ganhou no de motocicletas e a DAF em caminhões. A eleita em implementos rodoviários foi a Librelato e a na categoria tratores e tratores e máquinas agrícolas e John Deere.
As associações vencedoras foram, respectivamente, Autohonda, Abrat (concessionárias Triumph), Assodaf, Abradigue (distribuidores Guerra) e Assodeere. Os resultados foram apurados com base nos resultados obtidos na 22ª Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas, desenvolvida on line, entre abril e junho deste ano, pelaScheuer Consultoria. “A premiação é um reconhecimento importante, pois o resultado é validado por todas as rendes de concessionárias, de todas as marcas e segmentos do País”, comentou o presidente da Fenabrave, Alarico Assumpção Jr.
Angel Martinez, diretor-executivo de vendas, marketing e pós-venda da Hyundai Motor Brasil, comemorou a premiação, recebida pelo segundo ano consecutivo: “Neste momento em que iniciamos as comemorações de cinco anos do HB20, temos a honra de contar com esse importante reconhecimento, que reflete o comprometimento da HMB por um relacionamento pautado pela confiança, bom senso e atenção às necessidades dos nossos concessionários e da associação que os representa. O sucesso de vendas do HB20, e agora do Creta, é resultado dessa parceria com nossas concessionárias, que buscam sempre a satisfação de nossos clientes”.
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