Por Redação

A fabricante de máquinas agrícolas do grupo CNH Industrial, New Holland, levará para a 40ª Expointer, uma das principais feiras do setor do agronegócio, realizada em Esteio (RS), de 26 de agosto e 3 setembro, produtos inéditos que, segundo a marca, prometem mais produtividade e rentabilidade no campo.

Uma das estrelas da festa será o novo pulverizador autopropelido Defensor 2500. A máquina traz inédito sistema de gerenciamento do motor e barra maior com maior número de cortes de seção e mais precisão na aplicação.

O produtor também terá oportunidade de conhecer a semeadora PL6000 que, além de garantir desempenho independentemente da quantidade de palha no solo ou da irregularidade do terreno, possui somente dois pontos de lubrificação de toda a máquina. Segundo a New Holland, por essa característica o produto entrega aumento médio de 30% no rendimento operacional se comparado a máquinas similares.

Para o trabalho na colheita, a empresa apresentará a colheitadeira CS6090 Arrozeira. A máquinas, com 280 cv, opera com plataformas de 20 e 25 pés, além de possuir tanque graneleiro com capacidade para 9 mil litros. Também estará na feira a maior colheitadeira produzida no Brasil pela empresa, a CR EVO 8.90, representante de uma tendência do setor que cada vez mais busca máquinas maiores.

No estande da New Holland ainda estará exposta as mais recentes adequações nas colheitadeiras da linha TC, agora equipada com motor eletrônico para cumprir à nova regulamentação ambiental do MAR-1. De acordo com a fabricante, a nova tecnologia permitiu mais economia e potência. A TC5090, por exemplo, proporciona agora uma redução média de 22% no consumo de combustível em relação à versão anterior.

“Os produtores rurais do Rio Grande do Sul podem ter certeza que levaremos a eles as mais eficientes tecnologias agrícolas”, garante Rafael Miotto, vice-presidente da New Holland para a América Latina. “Teremos ainda uma novidade que só podemos contar na feira.”


Foto: New Holland/Divulgação

Décio Costa
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!