O Banco Mercedes-Benz oferece aos seus clientes mais uma opção para a concretização de compra de ônibus urbanos: o Refrota 17. Lançada pelo governo federal no ano passado, essa modalidade de crédito apresenta condições mais atrativas do que as praticadas pelo Finame. Sigla para Renovação de Frota do Transporte Público Coletivo Urbano, o Refrota 17 tem como meta modernizar até 10% da frota de ônibus urbanos e metropolitanos que circulam pelo País, o que corresponde a cerca de 10 mil ônibus. Para essa iniciativa, foram destinados R$ 3 bilhões, montante proveniente da captação dos recursos do FGTS.

“Ampliamos ainda mais o portfólio de produtos para aperfeiçoar o atendimento ao cliente da marca. Além do Refrota, o comprador de um chassi de ônibus Mercedes-Benz poderá optar pelo CDC, leasing ou Finame. Nossos profissionais o ajudarão a escolher a modalidade que mais se ajusta às suas necessidades”, afirma Diego Marin, diretor comercial.

Quem pode participar do programa são empresas do setor privado, denominadas concessionárias ou permissionárias, que trabalham com transporte público coletivo urbano. O programa contempla veículos do sistema de transporte sobre pneus do tipo micro-ônibus, miniônibus, midiônibus, ônibus básico, padron, articulado e biarticulado.

 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!