A Bridgestone tem um stand na Exposibram 2017, uma das maiores exposições de mineração da América Latina, que inicia-se nesta segunda-feira, 18, e encerra-se na quinta, 21, no Expominas, em Minas Gerais. De olho no enorme potencial do setor de mineração, a Bridgestone desenvolveu produtos compatíveis com as necessidades do setor, como o Bridgestone VMTP, um pneu radial V-Steel M-Traction Premium, ideal para operações de transporte de materiais, com maior profundidade de banda para máxima tração e composto rígido para máxima durabilidade.

Também está em exposição o pneu L317, com desenho especialmente projetado para caminhões em operações cíclicas que necessitam de maior resistência a calor gerado por operações com maiores distâncias de ciclos e velocidades médias. Possui ainda carcaça reforçada para trabalhos severos de mineração e sulco de banda de rodagem agressivo para uma poderosa aderência.

No intuito de ampliar o relacionamento com os fornecedores, empresários e público em geral, a Bridgestone mantém em seu estande na Exposibram uma equipe técnica e comercial para atender os visitantes interessados em conhecer melhor sua linha de produtos e firmar parcerias. O stand estará localizado no Corredor Quartzo, número Q4, e a expectativa é a de receber mais de 20 mil pessoas por dia.


 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!