Negócios

Abrahy fecha acordo com a Disal Consórcio

Daniel Kelemen, presidente da entidade, diz que um dos objetivos é ampliar a rentabilidade da rede

Por Redação

A Disal Consórcio acaba de fechar acordo inédito com o braço comercial da Abrahy, Associação Brasileira dos Concessionários Hyundai, estabelecendo parceria para a venda de cotas de consórcio na rede nacional de concessionárias da marca. O anúncio foi feito na terça-feira, 10, pela Disal Consórcio, com a ressalva de que o acordo faz parte da nova estratégia da administradora de trabalhar com distribuidores de veículos de todas as marcas. A expectativa da Disal Consórcio com a parceria é chegar ao fim deste ano com a adesão de 25% das concessionárias da rede Hyundai e cerca de 1 mil cotas vendidas.

A diretora de vendas e marketing da administradora, Luciana Precaro, diz que o acordo reforça a meta de expansão da empresa por meio da abertura de novos canais de vendas, assim como fortalece o foco em ampliar a rentabilidade dos associados da Disal e as vendas de veículos da Hyundai por meio da Abrahy.

Segundo o presidente da entidade que representa a rede Hyundai, Daniel Kelemen, a parceria com uma administradora como a Disal Consórcio, que está entre as três maiores do País, faz parte dos planos da entidade de oferecer tanto o melhor produto como os melhores serviços para os clientes da marca:

“Também queremos ampliar a rentabilidade dos concessionários por meio das modalidades de lucro que serão distribuídos pela administradora e que fazem parte do acordo. Nossa intenção é construir algo sustentável para ambos os lados”, destaca Kelemen. “Tanto a rede Hyundai, por meio da Abrahy, ganha com a aliança como também a administradora ganha em representatividade ao agregar a nossa rede e marca em seu portfólio”.

A diretora da Disal Consórcio, por sua vez, comenta que “graças à experiência adquirida em quase 30 anos de atividade, a administradora é a única do sistema de consórcio que garante aos parceiros ganho em três frentes: na venda da cota, no faturamento do veículo e na distribuição de dividendos”.


Foto: Divulgação/Abrahy

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Honda anuncia recall de 35,8 mil veículos

Atendimento para realizar a inspeção e, se necessário, reparo da bomba de combustível começa dia…

% dias atrás

Carlos Tavares já comanda a FPT Industrial na América Latina

Presidente da empresa havia nove anos, Marco Rangel segue para a Itália

% dias atrás

Só 21% dos motoristas abastecem com etanol

Pesquisa da Webmotors mostra que a maioria, 57%, prefere gasolina, sendo 41% a comum e…

% dias atrás

Ao completar 25 anos, coluna vê passado e futuro da indústria

Breve relato dos movimentos da indústria automotiva desde 1999 faz recorte da evolução dos produtos…

% dias atrás

Ram amplia oferta da Rampage com a versão Laramie Night Edition

Novidade da marca na Agrishow 2024 parte de R$ 278 mil, mas durante a feira…

% dias atrás

Volvo e TMA juntas em novo projeto de caminhão autônomo

Modelo baseado no FMX, em exposição na Agrishow 2024, chega para atender nova medida de…

% dias atrás