Por Alzira Rodrigues

Além de apresentar a sua linha completa de utilitários leves, a Peugeot aproveita a Fenatran para lançar a linha Expert, fabricada no Uruguai, e que chega ao Brasil para concorrer no segmento de até 1,5 tonelada de capacidade de carga. Com motorização Euro 6, inédita no segmento, a van tem valor especial de lançamento na maior feira de transporte da América Latina, com preço a partir de R$ 79.990.

A Fenatran, segundo a diretora-geral da Peugeot, Ana Theresa Borsari, acontece em um momento único da história da marca no País: “Temos hoje a gama mais moderna já comercializada por aqui, além de uma rede completamente reestruturada, com evoluções constantes nos índices de satisfação dos clientes com os serviços de vendas e pós-vendas prestados pelos nossos concessionários”.

Com estande de 800 m², a marca mostra no São Paulo Expo, de 16 a 20 de outubro, unidades da Expert transformadas em veículo escolar e ambulância, a Partner em versão “casa itinerante” e a nova Boxer. Durante entrevista coletiva no domingo, 15, Ana Theresa destacou principalmente as ações da empresa na área de pós-venda, com programas de fidelização de recompra, revisões agendadas para um único dia e carros reservas para consertos que demorem mais de quatro dias.

“Na contramão do mercado, nós abrimos 28 novos concessionários desde 2015 e temos hoje 106 pontos de venda”, comentou a diretora-geral. A marca tem hoje 1,2% de participação no mercado brasileiro de automóveis e comerciais leves e a meta é chegar a 2% em dois anos.

A linha de utilitários da Peugeot é comercializada em todas as revendas da marca, sendo que 15 delas contam com o Peugeot Professional Center, espaço exclusivo destinados aos clientes do segmento. Até o final do ano, segundo Ana Theresa, serão abertos mais cinco desses centros profissionais, atingindo 20 concessionárias com serviço exclusivo na área ainda em 2017.


Foto: Divulgação/Peugeot

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!