Em linha com os novos tempos da indústria automotiva, que busca maior eficiência energética e maior durabilidade de seus produtos, a Sabó investe continuamente em tecnologias inovadoras para aplicação veicular. Este ano marcou presença no Congresso SAE 2017, que aconteceu de 7 a 9 de novembro no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, mostrando novidades em sistemas de vedações.

Dentre elas a solução F-RED para lábios de vedação com baixíssimo atrito e alta durabilidade (500.000 milhas de validação), que contribuem para economia de combustível, menos poluição e maior vida útil do sistema.

Também expôs o sistema de vedação integrado, incorporando lábio de vedação, flange em plástico ou metal ou alumínio, sensor de posição, roda fônica, luva de montagem e insertos para suportar o torque dos parafusos de fixação.

O sistema permite um menor número de componentes nas linhas de montagens das montadoras ou sistemistas e maior valor agregado para a Sabó, para seus clientes e para o consumidor final.


 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!