
Serão aceitas propostas de artigos técnicos enquadradas em assuntos relacionados com a engenharia automotiva, agrupados nos temas Combustíveis, Biocombustíveis e Lubrificantes e Aditivos; Emissões, Inspeção Técnica Veicular; Ensaios e Simulações; Materiais e Reciclagem; Motores e Transmissões; Manufatura e Processos; Projeto e Tecnologia do Veículo e Segurança Veicular.”
Para a submissão de um resumo, os autores deverão obrigatoriamente preencher o formulário de inscrição, com no máximo 1.300 caracteres, que deve ser inédito e elaborado em inglês (obrigatório) e em português (opcional). A aprovação do resumo será notificada aos autores posteriormente, por meio do e-mail e site da entidade.
A avaliação dos resumos e dos trabalhos finais será feita levando em consideração aspectos como ineditismo, conteúdo técnico, inovação, voltado à área da mobilidade e isento de propagandas e organização para análise de acordo com o modelo apresentado. Os melhores trabalhos serão premiados pela entidade.
Foto: Divulgação/AEA
Transporte rodoviário de passageiros
Entidade escolheu ainda outros 20 diretores para a nova gestão
Executiva substitui Wilson Lirmann, designado para comandar operações de caminhões do grupo nos Estados Unidos
Indústria do setor espera reverter comportamento retraído do mercado com a contribuição do Move Brasil
Em pronunciamento, Presidente Lula lembrou de episódio com a jornalista em 1975 (veja video)