Por Redação autoindustria@autoindustria.com.br

A Hyundai Motor Brasil promoveu na quinta-feira, 1, a entrega do prêmio Fornecedores do Ano Hyundai, que reconheceu os parceiros que apresentaram o melhor desempenho no decorrer de 2017  A premiação foi realizada durante o seminário anual promovido pela montadora em Piracicaba, SP, cidade onde está instalada a fábrica onde são produzidos os modelos HB20 e Creta.

Cada fornecedor, segundo a montadora, é avaliado em diferentes quesitos, considerando os esforços em implementar medidas inteligentes para redução de custos e ganhos de eficiência. Foram contemplados vencedores em sete diferentes categorias: Serviços de Comércio Exterior, Compras Gerais Diretas, Compras Gerais Indiretas, Qualidade, Gestão Logística e de Entregas, Aumento do Conteúdo Local e Inovação em Redução de Custos.

“Nestes mais de cinco anos operando no Brasil garantimos a sinergia e as competências necessárias para uma jornada bem sucedida com nossos fornecedores, tornando a montadora uma referência no setor automotivo e garantindo, acima de tudo, bons negócios para todos”, disse William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil, na solenidade de entrega dos prêmios.

Realizado no Teatro Erotides de Campos, dentro do complexo histórico do Engenho Central de Piracicaba, o evento contou com a presença de mais de 200 fornecedores e empresas parceiras, além dos principais executivos da Hyundai. A programação incluiu ainda um debate sobre o novo regime automotivo Rota 2030 e um fórum com a participação da direção da montadora e representantes dos parceiros comerciais.


                                     Os vencedores nas sete categorias:

· Serviços de Comércio Exterior: DSE Logistics, assessoria e desembaraço aduaneiro.

· Compras Gerais Diretas: PPG Industrial, tintas e produtos químicos.

· Compras Gerais Indiretas: Movitec, equipamentos industriais.

· Qualidade: Grupo Antolin (Trimtec), revestimentos interiores.

· Gestão Logística e de Entregas: TI Automotive, sistemas de embreagem, combustível e freios.

· Aumento do Conteúdo Local: Sogefi Brasil, fabricante de suspensão automotiva.

· Inovação em Redução de Custos: Dymos, fabricante de bancos automotivos.


Foto: Divulgação/Hyundai

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!