O conglomerado fabricante de máquinas agrícolas, de construção, motores e caminhões anuncia que Carlos Alberto Sisto é novo CFO para a operação na América Latina no lugar de Mariano Pizzorno, que passa a ser o responsável mundial pela área financeira da Iveco.

Na nova estrutura, Heberson Góes assume a responsabilidade por Serviços Financeiros, que comanda as operações do Banco CNH Industrial na América Latina.

 

Sisto, graduado em Economia pela Universidade Luigi Bocconi de Milão, Itália, e MBA na London Business School, está na empresa há 20 anos. Atuou em diversos em cargos da área financeira em países como Inglaterra, Romênia, Suíça e alguns mercados da Ásia.

Góes também é economista graduado pela Universidade Federal do Paraná, acumula mais de 20 anos de experiência em empresas de contabilidade, auditoria e de energia renovável. Está na CNH Industrial desde 2010 com passagem pelos Estados Unidos.

“São mudanças de posições naturais num time bastante alinhado com a estratégia local e mundial da nossa companhia”, resume Vilmar Fistarol, presidente da CNH Industrial para a América Latina.


Fotos: Divulgação/CNH Industrial

Décio Costa
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!