A Caoa Montadora de Veículos, importadora e distribuidora oficial dos veículos Hyundai produzidos pela Hyundai Motor Company, convocou na segunda-feira, 2, os proprietários dos modelos Hyundai Santa Fe 3.3L, ano/modelo 2017, fabricados em 2017, com números de chassis (não sequenciais) de KMHSU81EDJU833775 a KMHSU81EDJU858451, a agendarem junto a uma concessionária autorizada da marca, a inspeção e, se necessário, a substituição do volante de direção.

A empresa informa, segundo o Procon, que devido a uma possível falha no conjunto de direção (composto por volante e coluna), o volante pode vir a quebrar e se separar da coluna de direção durante a condução do veículo, ocasionando a perda do controle e consequentemente aumentando, em circunstâncias extremas, o risco de acidentes. Esclarece ainda, que a quebra não ocorre instantaneamente, o sistema apresenta sinais de estalos ao conduzir o veículo e folga no volante em manobras de estacionamento.

Para agendamento e mais informações, a Hyundai oferece o telefone 0800 770 3355, o e-mail atendimentoweb@caoamontadora.com.br e o site www.hyundai-motor.com.br/pos-venda/recalls.


 

Alzira Rodrigues