Produto

S10 Midnight: na rede Chevrolet no final de abril.

Modelo caracteriza-se pelo visual totalmente preto, incluindo carroceria, frisos e acabamentos

Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

O modelo escolhido pela General Motors para estrear a edição Midnight no Brasil é a picape S10, que chega à rede de concessionárias da marca com a nova roupagem no final de abril. Criada pela Chevrolet nos Estados Unidos e exibido pela primeira vez no Brasil na última edição do Salão do Automóvel de São Paulo como um carro-conceito, essa nova edição caracteriza-se pelo visual totalmente preto, incluindo carroceria, frisos e acabamentos.

“O visual monocromático da edição Midnight da S10 é intencionalmente provocativo para atender um consumidor de atitude bem marcante”, comenta Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto da GM. “Tanto que é a primeira versão da empresa a trazer a gravata Chevrolet com fundo preto, em vez do tradicional dourado”.

Dentre as características externas da S10 Midnight, a fabricante destaca a grade frontal e logos Chevrolet em preto, a carroceria com pintura metálica Ouro Negro e o Santo Antônio e capota marítima igual ao da versão High Country. O modelo também vem com rodas aro 18 com acabamento escurecido acetinado, faróis com DRL em LED e emblemas Midnight nas portas dianteiras e na tampa traseira.

Leia mais

GM prepara fábricas para nova geração de veículos nacionais

Seu acabamento interior  também traz elementos exclusivos, como os revestimentos do teto e das colunas em cor escura, combinando com o tecido Jet Black dos bancos e com os detalhes em preto brilhante do painel.

Situada entre as versões LT e a LTZ, a S10 Midnight, que está sendo produzida em São Caetano do Sul, no ABC paulista, vem equipada com motor 2.8 TurboDiesel de 200 cavalos de potência, transmissão automática de seis marchas sequenciais, sistema 4×4, controles eletrônicos de estabilidade e tração e assistente de partida em rampas.

Tem ainda direção elétrica progressiva com revestimento premium e ajuste de altura, freios ABS com assistente de frenagem de urgência, faróis e lanternas de neblina, travas e vidros elétricos comandados por controle remoto, sensor de estacionamento traseiro, retrovisor eletrocrômico multimídia MyLink com Android Auto e Apple Car Play e sistema de telemática avançada OnStar.

A picape é ofertada agora no País em seis versões de acabamento (LS, Avantage, LT, Midnight, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 TurboDiesel e 2.5 SIDI Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4×2 e 4×4 com reduzida).


Foto: Divulgação/GM

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás