Indústria

PSA unifica a direção de marketing no Brasil

Antoine Gaston-Breton, antes Peugeot, assume também as marcas Citroën e DS

Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

O Grupo PSA passa a contar agora com uma direção única de marketing no Brasil, seguindo estratégia mundial de operar suas três marcas de forma conjunta. Antoine Gaston-Breton, que desde 2016 era responsável pela área apenas na Peugeot, assume como novo diretor de marketing também da Citroën e da DS no Brasil.

“Depois do desafio de assumir o marketing da Peugeot e contribuir para a construção da nova imagem da marca no País, com o lançamento de produtos importantes, como o novo 3008 e a plataforma de serviços Peugeot Total Care, fico feliz por ter a oportunidade de estar à frente da Citroën e da DS”, comentou o executivo ao ser anunciado no novo cargo.

Leia mais

Grupo PSA altera comandos na América Latina

O momento, segundo ele, não poderia ser mais estimulante, “especialmente porque a Citroën coloca em prática o seu mais ambicioso plano de lançamento de produtos no País”.

Apesar de estar no Brasil há apenas dois anos, o novo diretor de marketing da PSA no Brasil tem longa vivência no grupo, no qual atua desde 1999. Sua experiência em marketing no segmento automotivo inclui passagens por mercados como China, Rússia, África e Oriente Médio.

Nuno Miguel Coutinho, que era diretor de marketing da Citroën e está no Grupo PSA desde 2016, prepara-se para assumir uma nova função, ainda não revelada pela corporação. No cargo, Coutinho participou do lançamento dos novos Aircross, C4 e Grand C4 Picasso, além da ofensiva de apresentação de novos veículos utilitários leves.


Foto: Divulgação/PSA

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Em Caxias do Sul, a nova pista de testes da Marcopolo

Objetivo é ampliar a precisão e a eficiência dos testes dinâmicos e funcionais após o…

% dias atrás

BYD fala em exportar 100 mil veículos para Argentina e México

Montadora, entretanto, não informa prazos para os embarques e terá que cumprir índices mínimos de…

% dias atrás

Foton acelera eletrificação do transporte no País

Marca incorpora na oferta sete opções de veículos comerciais dentre furgões e caminhão leve

% dias atrás

Camila Rocha é a nova gerente global de Marketing da Delphi

A executiva vai liderar as estratégias mundiais de comunicação e promoção da empresa

% dias atrás

Primeira quinzena de março teve 101 mil veículos vendidos

Média por dia útil superou 10 mil unidades

% dias atrás

VWCO amplia testes com biodiesel 100%

Montadora faz parceria com a Amaggi para avaliar desempenho do combustível em operação de longa…

% dias atrás