A Volkswagen do Brasil acaba de abrir processo seletivo para o Estágio Volkswagen – São Internacional do Automóvel de São Paulo 2018. Serão selecionados 90 universitários que irão atuar no atendimento ao público no estande da marca durante o evento que acontece de 8 a 18 de novembro, no São Paulo Expo (SP).

Podem participar estudantes do penúltimo e último ano (com término previsto para dezembro de 2018) dos cursos de Engenharia (de Produção, Mecânica, Mecatrônica, Automobilística, de Controle e Automação, de Materiais, Elétrica e Eletrônica), Relações Públicas, Marketing, Jornalismo, Administração, Design, Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda e Comunicação Social.

Os estudantes selecionados receberão todas as informações sobre a Nova Volkswagen, que está investindo R$ 7 bilhões no lançamento de 20 novos veículos até 2020, a maior ofensiva de produtos da história da empresa no País. Além disso, os candidatos passarão por um treinamento, entre agosto e outubro, na fábrica de São Bernardo do Campo (SP). Os estagiários também participarão de palestras e atividades relacionadas à tecnologia, propaganda, estratégia de marketing, design, engenharia, motores e segurança veicular, além de receberem orientações sobre comunicação, ética, foco no cliente e trabalho em equipe.

As inscrições para o Estágio Volkswagen – Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2018 devem ser feitas pelo site www.contratando.com.br/volkswagen/ até o dia 8 de maio.


 

Alzira Rodrigues
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!