Notas

Toyota lidera em satisfação do cliente

Qualidade

A sexta edição da Sales Satisfaction Index Brasil 2018, pesquisa da consultoria J.D. Power do Brasil, apontou a Toyota como a primeira marca no ranking de satisfação dos clientes com o processo de compra. A montadora japonesa obteve o recorde de 845 pontos e ultrapassou a Hyundai-CAOA, que liderou a pesquina no ano passado, e que atingiu 833 pontos, à frente da Hyundai-HMB (830). A BMW venceu no segmento das marcas de luxo, com 818 pontos, seguida pela Land Rover  (808) e Audi (805).

Para determinar quais as melhores marcas em atendimento, a consultoria ouviu, de fevereiro a maio, 4.387 proprietários de veículos com até 12 meses uso sobre processo de entrega, negociação, test drive, instalações  e vendedor.


 

Compartilhar
Publicado por
George Guimarães

Notícias recentes

Ao completar 25 anos, coluna vê passado e futuro da indústria

Breve relato dos movimentos da indústria automotiva desde 1999 faz recorte da evolução dos produtos…

% dias atrás

Ram amplia oferta da Rampage com a versão Laramie Night Edition

Novidade da marca na Agrishow 2024 parte de R$ 278 mil, mas durante a feira…

% dias atrás

Volvo e TMA juntas em novo projeto de caminhão autônomo

Modelo baseado no FMX, em exposição na Agrishow 2024, chega para atender nova medida de…

% dias atrás

Volvo introduz pacote de acabamento direcionado ao agro

Linha FH passa a oferecer versão Cross Country para atender operações mistas

% dias atrás

De olho no Salão de SP, dirigentes brasileiros visitam Salão de Pequim

A GWM, que terá fábrica no Brasil, reuniu em seu estande os presidentes da AEA,…

% dias atrás

Go Electric inaugura 2º eletroposto e quer chegar a 20 este ano

Unidade de Cajamar, na Rodovia Anhanguera, funcionará com oito estações de recarga

% dias atrás