Para celebrar os 110 anos da imigração japonesa para o Brasil, a Nissan lança o Concurso Acadêmico de Design Gráfico Nissan Kicks. A ideia, de acordo com a marca, é aliar o seu DNA japonês e a criatividade dos brasileiros por meio de uma pintura que faça uma homenagem aos imigrantes japoneses. O vencedor terá a sua criação reproduzida em um Kicks showcar a ser exibido no estande da Nissan no Festival do Japão, em julho, e em outros eventos da marca. No www.nissan.com.br/experiencia-nissan/noticias-e-eventos tem as informações a respeito de como e quem pode participar. O período de inscrições vai de 6 a 18 de junho. Os três finalistas serão revelados no dia 22 de junho e o vencedor no dia 29 de junho.
Com 690 mil automóveis e comerciais leves, setor já contabiliza mercado 17% maior no ano
Foram 12.434 emplacamentos no mês e 39.697. Marca alemã também é líder no segmento de…
Atendimento para realizar a inspeção e, se necessário, reparo da bomba de combustível começa dia…
Anunciada na Agrishow 2024, ação promove a marca no universo agro
Presidente da empresa havia nove anos, Marco Rangel segue para a Itália
Pesquisa da Webmotors mostra que a maioria, 57%, prefere gasolina, sendo 41% a comum e…