Notas

Volvo lança programa de fidelidade

Marketing

Motoristas de caminhões e ônibus agora podem se beneficiar do Clube Volvo, programa de relacionamento da fabricante de Curitiba (PR). Por meio de aplicativo, disponível para Android e IOS, condutores de produtos da marca poderão acumular pontos para converter em prêmio e avaliar o serviço de atendimento da rede de concessionárias em itens como cordialidade e cumprimento do prazo combinado. De acordo com Debora Venturi, responsável pelo desenvolvimento do programa, o app se apresenta como uma ferramenta, “recolhendo dados que podem melhorar o atendimento na rede Volvo”. O site www.clubevolvo.com.br é o ponto de partida para começar a usufruir do programa.


 

Compartilhar
Publicado por
Décio Costa

Notícias recentes

A partir de agora, Fenatran no calendário de eventos estratégicos de SP

Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…

% dias atrás

SUVs da Jaecoo chegam ao Brasil a partir do terceiro trimestre

Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas

% dias atrás

Com TService, Toyota mira clientes com carro fora da garantia

Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…

% dias atrás

Hyundai premia seus 12 melhores fornecedores

Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023

% dias atrás

Anip: mercado de pneus encerra o primeiro trimestre em queda de 12%.

Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%

% dias atrás

Marca Toyota vende 10,3 milhões de veículos pela primeira vez

Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…

% dias atrás