Motoristas de caminhões e ônibus agora podem se beneficiar do Clube Volvo, programa de relacionamento da fabricante de Curitiba (PR). Por meio de aplicativo, disponível para Android e IOS, condutores de produtos da marca poderão acumular pontos para converter em prêmio e avaliar o serviço de atendimento da rede de concessionárias em itens como cordialidade e cumprimento do prazo combinado. De acordo com Debora Venturi, responsável pelo desenvolvimento do programa, o app se apresenta como uma ferramenta, “recolhendo dados que podem melhorar o atendimento na rede Volvo”. O site www.clubevolvo.com.br é o ponto de partida para começar a usufruir do programa.
Últimos posts por Décio Costa (exibir todos)
- Grupo reúne força e conhecimento na pauta da transição energética no transporte - 20 de março de 2024
- Mercado de leves chegará a 3,28 milhões em 2030 com os híbridos como protagonistas - 15 de março de 2024
- Produção de pesados começa a voltar à normalidade - 7 de março de 2024