Fornecedores

Wabco amplia atuação no mercado reposição

Empresa fornecedora de tecnologias de segurança e serviços introduz no País sua marca de autopeças ProVia

Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

A Wabco começa a introduzir no Brasil sua linha de autopeças para o mercado de reposição ProVia. Segundo a companhia, a nova marca oferece relação equilibrada entre custo, confiabilidade e segurança, como opção intermediária entre peças de procedência duvidosa e as de qualidade inquestionável.

Por enquanto a oferta se estende para filtros secadores de ar e secadores de ar para o Brasil e mercados da América do Sul. A companhia adianta, no entanto, que a aumentará a gama de produtos de maneira progressiva.

Leia mais

→Wabco apresenta novas tecnologias de segurança

→Wabco completa 38 anos de Brasil

O lançamento da ProVia se mostra como resposta para o atendimento do cliente no pós-venda, que precisa de uma solução capaz de incrementar o retorno do investimento inicial, promovendo aumento da vida útil e segurança para gerações mais antigas de caminhões, ônibus e semirreboques.

No mundo, o portfólio da ProVia inclui 20 linhas com mais de 150 produtos e kits de reparo, atendendo mais de 1.200 referências de fabricantes de veículos. A marca foi lançada na Europa em 2016 e nos Estados Unidos no início de 2018.


Foto: Wabco/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Décio Costa

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás