Empresa fornecedora de tecnologias de segurança e serviços introduz no País sua marca de autopeças ProVia
Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br
A Wabco começa a introduzir no Brasil sua linha de autopeças para o mercado de reposição ProVia. Segundo a companhia, a nova marca oferece relação equilibrada entre custo, confiabilidade e segurança, como opção intermediária entre peças de procedência duvidosa e as de qualidade inquestionável.
Por enquanto a oferta se estende para filtros secadores de ar e secadores de ar para o Brasil e mercados da América do Sul. A companhia adianta, no entanto, que a aumentará a gama de produtos de maneira progressiva.
Leia mais
→Wabco apresenta novas tecnologias de segurança
→Wabco completa 38 anos de Brasil
O lançamento da ProVia se mostra como resposta para o atendimento do cliente no pós-venda, que precisa de uma solução capaz de incrementar o retorno do investimento inicial, promovendo aumento da vida útil e segurança para gerações mais antigas de caminhões, ônibus e semirreboques.
No mundo, o portfólio da ProVia inclui 20 linhas com mais de 150 produtos e kits de reparo, atendendo mais de 1.200 referências de fabricantes de veículos. A marca foi lançada na Europa em 2016 e nos Estados Unidos no início de 2018.
Foto: Wabco/Divulgação
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.