Por Redação | autoindustria@autoindustria.com.br

A Wabco começa a introduzir no Brasil sua linha de autopeças para o mercado de reposição ProVia. Segundo a companhia, a nova marca oferece relação equilibrada entre custo, confiabilidade e segurança, como opção intermediária entre peças de procedência duvidosa e as de qualidade inquestionável.

Por enquanto a oferta se estende para filtros secadores de ar e secadores de ar para o Brasil e mercados da América do Sul. A companhia adianta, no entanto, que a aumentará a gama de produtos de maneira progressiva.

Leia mais

→Wabco apresenta novas tecnologias de segurança

→Wabco completa 38 anos de Brasil

O lançamento da ProVia se mostra como resposta para o atendimento do cliente no pós-venda, que precisa de uma solução capaz de incrementar o retorno do investimento inicial, promovendo aumento da vida útil e segurança para gerações mais antigas de caminhões, ônibus e semirreboques.

No mundo, o portfólio da ProVia inclui 20 linhas com mais de 150 produtos e kits de reparo, atendendo mais de 1.200 referências de fabricantes de veículos. A marca foi lançada na Europa em 2016 e nos Estados Unidos no início de 2018.


Foto: Wabco/Divulgação

Décio Costa
ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!